segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CONGRESSO BRASILEIRO DE MATEMÁTICA


Olá pessoal, estamos de volta ao nosso blog.
Desculpem por demorar para aparecer. Volto ao blog com uma boa notícia!
Durante o mês de Julho, encaminhei o processo teórico do trabalho feito com vocês sobre produção de texto nas aulas de matemática, para a equipe organizadora do "Congresso Brasileiro de Matemática"e ele foi aprovado!
Fiquei muito feliz por vocês e tenho muito orgulho de comunicar para professores de matemática de todo o país, o trabalho feito por vocês com tanto empenho!
Obrigada por desenvolverem essa atividade comigo.


2 comentários:

  1. Vlw CARLA!!!
    Mais eu tenho uma dúvida, e o trabalho que vc disse que iria passar pelo blog??!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir